Esse post de sexta sai na madrugada de sábado devido a entretenimentos noturnos. Escrever sobre algum assunto em um dia pouco movimentado é dificil, mas dificil ainda é fazer isto com sono. Por isso vou escrever sobre algo impossivel em situações improváveis.
Esta temporada, o Cleveland Cavaliers se desfez do seu maior astro, Lebron James, que teve seu passaporte carimbado para Miami. O novo time de James vai muito bem, obrigado, o Heat é um dos líderes da conferência Leste, situação oposta do time de Ohio. Os Cavs são os lanternas da também conferência Leste, com o maior número seguido de derrotas em uma temporada da NBA, 26.
Porém tudo mudou essa noite, mesmo sem Anderson Varejão, que está machucado pelo resto da temporada, o Cleveland venceu os Los Angeles Clippers na prorrogação, com placar de 126 a 119. O time dos Cavs é considerado fraco para o nível dos outros times da NBA, mas no basquete existem surpresas, fatos impossíveis...não direi impossível e sim improvável, pois no esporte não existem jogos decididos antes de começarem, o jogo é jogado.
O NBB - Novo Basquete Brasil - poderia chamar o Cleveland Cavaliers para fazer um passeio aqui no Brasil, para levantar a moral dos jogadores do time de Ohio, pois acredito, sem dúvida alguma, que qualquer time da NBA vença facilmente um time da NBB, que cá entre nós, são muito fracos. Os motivos são vários, a falta de investimento e apoio é indescutivelmente o principal dentre todos.
Antawn Jamison foi o destaque dos Cavs, com 35 pontos e autor
da cesta decisiva da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário