terça-feira, fevereiro 15, 2011

Assuntos?

      Confesso que ontem já não fiz uma postagem por dois motivos, primeiro o cansaço e segundo a falta de assuntos. Hoje inclusive não tenho muita coisa interessante sobre o que comentar. Daqui a pouco espero estar assistindo a estréia do Santos na Libertadores. Confessem, você também gostaria de assistí-los, para mim, o melhor elenco da atualidade do futebol brasileiro e favorito ao título.

    Durante a tarde de hoje houveram dois jogos pela UEFA Champions League, Milan do Tri-atleta Robinho, perdeu em casa para a sensação Tottenham, que jogou sem o destaque da competição até então, Gareth Bale. Tottenham que teve dois brasileiros em campo, Sandro ex-Internacional e Gomes, em tarde inspiradíssima, vem defesas decisivas que garantiram a vitória dos visitantes por 1x0. O gol foi marcado pelo baixinho Peter Crouch.

    Pelo lado do Milan, Thiago Silva, Robinho e Pato representaram os brasileiros, mas confesso que só assisto aos jogos da equipe de Milão por um único motivo, chamado Zlatan Ibrahimovic no meu ponto de vista, melhor jogador do mundo. Ah! Mas e porque ele nunca foi indicado a um prêmio da FIFA? Mesmo após liderar a Inter de Milão a conquista de três "Escudetos", ser campeão com o Barcelona, se contentando apenas em dar assistências para os outros craques e agora fazendo partidas excepcionais no Milan, Ibra nunca ganhou nada.

    E porque? Para mim a resposta é simples e está na nacionalidade dele, sueca. O que a suécia representa para o futebol? Algum título relevante? Mais algum jogador acima da média como Zlatan? Não e também não esperanças para isso. Uma pena o melhor jogador do mundo da atualidade ser injustiçado pela sua nacionalidade. Panelinhas na FIFA? Nada! eles são totalmente democratas e não pensam no dinheiro. Catar 2022!


Injustiçado? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário